Dupla é flagrada com drogas; casa exclusiva para tráfico é descoberta

Dois homens – um de 18 anos e outro de 22 – foram pesos pela Polícia Militar de Marília na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Domingos de Leo, região do Nova Marília (zona sul). A dupla é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na área, inclusive com o abastecimento de biqueiras.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h. Segundo a polícia, um dos suspeitos foi visto saindo de uma casa e subindo em uma motocicleta Honda Titan.
O condutor da motocicleta segurava um volume embaixo da camiseta, o que chamou a atenção dos policiais. As equipes se aproximaram para abordagem, momento em que os dois saíram em correria.

Em busca ao primeiro abordado, foram localizadas, dentro de um saco plástico transparente, 48 porções de maconha, 48 frascos com cocaína, e 48 saquinhos tipo zip lock com três microtubos cada, totalizando 144 pinos com cocaína, além de um celular.
No bolso da calça do suspeito, também foram localizados R$ 440 em notas diversas. O homem foi questionado e disse que havia retirado os entorpecentes da casa onde foi visto, para distribuição nas biqueiras do Toffoli e Azaleia.
DISTRIBUIÇÃO
O homem teria falado ainda que na residência não mora ninguém e admitiu, segundo a polícia, que havia mais drogas dentro imóvel.
O segundo suspeito que estava saindo da casa, também foi abordado a alguns metros do local, após tentar fuga. Durante a abordagem, ele arremessou o celular no chão, o que gerou danos na tela.
A polícia relatou que, durante a fuga, o homem tentou por diversas vezes pular muros de residências, o que gerou escoriações no pé e no braço. Ele precisou ser conduzido ao Pronto Atendimento (PA) sul, para atendimento médico.
Na casa, dentro de um dos cômodos, foram localizados diversos apetrechos para embalo de entorpecentes, incluindo uma guilhotina, sacos plásticos tipo zip lock, quatro balanças de precisão, folhas com anotações, porções de maconha, crack e cocaína.
Além dos objetos, os PMs também apreenderam a moto com placas de Cambará (PR), que estava em posse de um deles. O veículo não apresentava queixa de furto ou roubo, mas foi recolhido para averiguação.
A dupla foi presa em flagrante e aguarda audiência de custódia.