Dupla acusada de morte na Vila Barros é julgada
A Justiça de Marília julgou Tiago Favaro de Oliveira Silva e Luís Gustavo de Moura Leatti. A dupla era acusada de matar e ocutar o corpo de Rodrigo Cesar Pinto da Silva, de 37 anos, mais conhecido pelo apelido de “Sombra”, em junho de 2018. O júri ocorreu nesta quarta-feira (23).
Silva foi condenado a 24 anos de prisão pelo crime de homicídio e a um ano, quatro meses e dez dias pela ocultação de cadáver.
Já para Leatti, a defesa conseguiu desclassificar o crime de homicídio para lesão corporal. O réu acabou absolvido com relação ao crime ocultação de cadáver. Foi determinada expedição de alvará de soltura.
ENTENDA
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o crime aconteceu entre os dias 6 e 11 de junho, na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, zona Norte.
A acusação narra que a vítima e os réus tinham desavenças anteriores e, em virtude delas, os acusados resolveram matá-la.
Rodrigo estava sem roupas e com uma mulher. Os acusados tinham ciência da sua localização e foram ao local.
Leatti passou a agredi-lo com diversos socos, até derrubá-lo desacordado. Silva, então, desferiu diversos golpes de faca, que acertaram o pescoço, peito e nádega direita da vítima.
Os dois ainda jogaram o corpo em penhasco existente no final da rua Plínio de Queiroz.