Duas mulheres são presas tentando entrar com drogas na Penitenciária
Duas mulheres foram presas neste domingo (4) tentando entrar com droga na Penitenciária de Marília.
O primeiro flagrante foi com a desempregada Janaína Cardozo Xavier, de 26 anos, por volta de 9h40. De acordo com o Boletim de Ocorrência ela foi visitar seu companheiro, Willian Candido do Nascimento que está preso por tráfico.
Quando Janaína passou pelo bodyscanner as imagens mostravam saliências na calça na altura da cintura e no top que ela vestia.
Ela foi levada até uma sala para passar por revista e no forro do top foi encontrado um embrulho com maconha, assim como no cós da calça também havia outra porção da droga.
Na calcinha de Janaína havia uma porção de cocaína. Ela disse que entregaria os entorpecentes para Willian e que pessoa desconhecida tinha levado as peças de roupa que ela estava vestindo já com as substâncias costuradas.
Segundo Janaína, ela receberia R$ 1 mil pelo serviço, mas não soube dizer o nome da pessoa que lhe faria o pagamento.
O segundo caso foi com a desempregada Jéssica Arruda de Oliveira, de 21 anos, por volta de 12h. Conforme o BO, Jéssica tinha ido visitar seu companheiro Leonardo Garcez Correia Sobrinho que também está preso por tráfico.
Ao passar pelo bodyscanner, as imagens mostravam um objeto na altura da genital. Jéssica negou que tinha algo em seu corpo e foi informada que seria encaminhada ao pronto atendimento para exame.
Enquanto aguardava ela pediu várias vezes para ir ao banheiro. A desempregada passou novamente pelo bodyscanner e o objeto havia sumido das imagens.
Ela foi encaminhada a uma sala para revista e no caminho os agentes viram a desempregada jogar algo no lixo. Imediatamente pegaram o objeto e constataram que era maconha. Jéssica confirmou que entregaria a droga para Leonardo.
As duas mulheres foram presas e encaminhadas a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceram à disposição da Justiça.