Dono de loja captura acusado de furto
A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Sílvio Vichiatti Santana, de 38 anos, acusado de tentativa de furto na noite de quinta-feira (13). O crime aconteceu contra uma loja de roupas na zona Norte de Marília.
Segundo registro policial, por volta das 22h a PM foi informada de furto em andamento em estabelecimento comercial na rua João Dal Ponte, no Jardim Santa Antonieta.
A denúncia via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) dizia que um homem de cor parda havia arrombado a porta de blindex e levado mais de 30 peças de roupas femininas, entre calças blusas e shorts, com valor estimado em R$ 2 mil.
O informante dizia que o autor do crime havia fugido no sentido da rua Américo Capelozza e os policiais iniciaram buscas imediatamente.
O suspeito foi encontrado na rua Paulino Botelho Vieira sendo segurado pela vítima, dono da loja, um comerciante de 44 anos.
Segundo o relato policial, Santana ainda estava com as roupas nas mãos e apresentava ferimento no braço por conta da quebra do blindex.
O homem foi levado ao plantão policial e preso em flagrante. Ele seria encaminhado para audiência de custódia e poderia ser transferido para unidade prisional da região.