Dois são presos por tráfico de drogas em ações da Polícia Militar na zona sul
Em duas ações diferentes nesta segunda-feira (9), durante a manhã e à noite, a Polícia Militar de Marília prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas na zona sul da cidade. Os casos ocorreram nos bairros Monsenhor João Batista Toffoli e no Jardim Marajó.
Por volta das 10h, policiais abordaram um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento no crime. A iniciativa dos PMs ocorreu após patrulhamento de rotina identificar movimentação em uma casa no bairro Marajó.
Conforme o registro de ocorrência, os militares observaram um homem carregando uma sacola que fugiu ao notar a presença da viatura. A equipe seguiu o suspeito até uma casa com o portão entreaberto, onde foram encontrados diversos entorpecentes e dinheiro.
Durante a abordagem, uma mulher, inicialmente negou conhecimento sobre o crime. Mas na residência, a polícia localizou um casal em um dos quartos. O homem teria assumido a posse das drogas e informado a localização de mais entorpecentes no imóvel.
Ao todo, foram apreendidos 168 pedras de crack, 48 pinos com cocaína, 91 porções de maconha e R$ 957 em dinheiro. Ele foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e ficou na carceragem, à disposição da Justiça.
TOFFOLI
O segundo caso ocorreu por volta das 20h no Toffoli. Policiais viram um homem de 33 anos também com uma sacola plástica. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi interceptado após breve perseguição.
Na embalagem, os policiais encontraram 41 porções de maconha e 18 microtubos com a mesma substância, 61 invólucros com cocaína e a mesma quantidade com crack. Acharam ainda, com o suspeito, R$ 174.
Na abordagem, o homem admitiu que vendia drogas, mas se recusou a fornecer informações sobre a origem dos entorpecentes. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante.