Dois são presos após montagem de barricada no Argollo Ferrão
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois acusados de tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (22) no Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília. Ações policiais naquela área, um dos principais pontos de tráfico, estão sendo reforçadas.
Foram presos o cabeleireiro Deivid Ferreira de Jesus, de 33 anos, e o servente David Vinícius Ramos Ferreira, 21 anos, por volta da 0h50 na rua Maria Candida.
Os acusados estavam com um grupo de pessoas em uma barricada feita para dificultar o acesso policial. Eles saíram correndo na tentativa de escapar da abordagem.
A dupla foi alcançada e os policiais viram quando Deivid dispensou um pote com 24 pinos grandes de cocaína, quatro pedras de crack, duas de maconha e R$ 26.
Nas roupas de David os policiais encontraram quatro pinos grandes de cocaína e sete pedras de crack, aparentemente com a mesma origem do outro acusado.
A dupla recebeu voz de prisão dos policiais militantes e foi apresentada junto com os entorpecentes no plantão policial. Após audiência de custódia, Deivid e David poderiam ser encaminhados ao sistema prisional.
Nos últimos dias o policiamento na zona Oeste tem sido intensificado. Operação “Proteger e Servir” empregou equipes da Força Tática, Rocam, Cavalaria e Unidade do Canil da PM naquela área.
O objetivo é diminuir índices de criminalidade e coibir crimes como tráfico de drogas, furto e roubo de veículos e homicídios.