Dois homens morrem após perseguição policial na SP-294
Alexandre Pires, de 21 anos e Adriano da Silva Maximiniano, de 26, morreram após capotarem com o carro durante uma perseguição policial pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Marília-Bauru, na madrugada desta terça-feira (2), em Gália (50 quilômetros de Marília).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta da 1h. Três rapazes estavam em um Gol, com placas de Marília, quando, próximo à saída do município de Vera Cruz, policiais militares deram ordem de parada obrigatória por serem suspeitos de terem cometido um roubo em Marília.
O motorista não obedeceu a ordem e fugiu pela rodovia. Contudo, no quilômetro 393 (próximo ao posto Panorama), ele perdeu o controle da direção e capotou pela via.
Devido à gravidade dos ferimentos, um dos passageiros morreu no local. O condutor chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. Já o outro passageiro, Eduardo Ricardo Bicudo, de 29 anos, fugiu e não foi localizado pelos policiais.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Marília e seguirá sob investigação da Polícia Civil.