DJ é preso com droga sintética no Jardim Portal do Sol
Um DJ de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso com drogas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nesta terça-feira (28). A ocorrência foi registrada no Jardim Portal do Sol, zona Sul de Marília.
De acordo com o delegado titular Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, a especializada recebeu informação de que o acusado estaria fornecendo drogas sintéticas em festas universitárias e, supostamente, teria uma arma de fogo em casa.
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, os policiais localizaram 48 comprimidos de ecstasy, sendo 41 deles na cor cinza e sete amarelos.
O material foi apreendido e o laudo apontou que os comprimidos se tratavam da droga conhecida como MDA, com a presença da substância Tenanfetamina.
Sobre a droga apreendida, segundo a polícia, a Tenanfetamina ou Metilenodioxianfetamina (MDA) é uma substância experimental ilícita. “Tenanfetamina é um derivado de anfetamina que inibe a captação dos neurotransmissores de catecolamina. É um alucinogénico.”
O DJ foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.