Dise prende traficante que fazia vendas por Pix
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu Lucas Polegatto de Lima de 23 anos nesta quinta-feira (18), no Jardim Edisom da Silva Lima, zona Norte de Marília.
Os policiais da especializada tinham informações de que na rua Lúcia Raspante, esquina com rua João Soares Rocha – em frente a um bar -, ocorria o comércio ilícito.
No local, os investigadores observaram um rapaz de calça preta e blusa de frio azul em atitude suspeita. Foi possível ver o momento em que o acusado fez uma venda para um usuário que chegou de bicicleta.
Por volta das 13h, foi feita a abordagem. Com Polegatto foram encontradas cinco porções de maconha e um celular. Questionado, o jovem confirmou que tinha mais drogas em casa, no Parque das Nações.
Na residência, foram localizados dois pinos com crack e quatro porções de maconha. No terreno, na rua Lúcia Raspante, a polícia encontrou 32 porções de crack.
O rapaz confessou que os entorpecentes lhes pertenciam e eram destinados à venda. Ele ainda afirmou que a maioria das transações eram pagas via Pix.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.