Dise prende traficante após campana na zona Sul
A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) prendeu em flagrante o servente Bruno Roberto Bombonato dos Santos, 22 anos, acusado de tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (4) no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Tóffoli, zona Sul de Marília.
Em ação para repressão ao intenso tráfico de drogas verificado na rua Francisca de Oliveira, policiais civis fizeram campana em local estratégico e observaram Santos comercializando drogas por volta das 11h.
Ele já era conhecido pelo envolvimento com o comércio de entorpecentes e foi visto efetuando quatro vendas. Segundo os policiais, o acusado recepcionava os usuários de drogas que chegavam ao local, descia poucos metros em uma viela e buscava os produtos em um poste.
Com a identificação do local onde os entorpecentes estavam escondidos e após flagrarem Santos traficando, os policiais realizaram a abordagem com apoio de outra equipe da delegacia especializada que estava de prontidão nas proximidades.
A abordagem feita com viaturas descaracterizadas foi bem sucedida, já que houve a aproximação sem que o acusado desconfiasse e conseguisse fugir. Durante revista foram encontrados R$ 75,25 com o servente.
Perto do poste localizado na viela, dentro de um buraco em tijolos de muro que existe por ali, foram encontrados três pinos de cocaína e duas porções de maconha. O acusado mora em residência existente no local onde foi apreendido um rolo de filme plástico.
O material, segundo os policiais civis, era utilizado para embalar drogas. Santos foi preso em flagrante e passaria por audiência de custódia para definição sobre sua soltura ou conversão da prisão em preventiva.
Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para perícia.