Dise prende servente com drogas na favela do Tóffoli
A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu em flagrante na manhã de quinta-feira (4) o servente Diogo Guilherme Silva Cardoso, de 18 anos. Ele é acusado de promover o tráfico de drogas na favela do bairro Tóffoli, zona Sul de Marília.
Conforme a Dise, uma operação em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) era realizada em pontos de venda e distribuição da região.
Cardoso foi flagrado em atitude suspeita no cruzamento das ruas Francisca de Oliveira e Lázaro Teixeira de Camargo por volta das 9h30.
Quando os policiais identificaram a venda de entorpecentes rapidamente foi realizada a abordagem do acusado.
O servente ainda tentou escapar, mas foi interceptado no meio da favela com 29 pinos com cocaína, 12 porções de maconha e R$ 25 em dinheiro.
Questionado sobre os entorpecentes, ele confessou que participava do esquema de tráfico, porém não informou quem seria o proprietário das drogas.
Cardoso foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Após uma audiência de custódia, o acusado foi encaminhado para a Penitenciária de Marília.