Dise prende o encarregado pela ‘entrega’ no Azaleias
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu nesta quarta-feira (26), um homem identificado apenas como B.N., por tráfico de drogas no Jardim Azaleias, zona Sul de Marília.
O setor de inteligência da especializada apurou que o acusado era responsável pelo abastecimento de drogas em várias “biqueiras” localizadas no bairro. Os policiais verificaram que o indiciado guarnecia os pontos de venda sempre no período da manhã.
Ontem, por volta das 9h, na rua Teruyoshi Kobayashi, os investigadores notaram uma pessoa que portava uma mochila. Ao perceber a ação policial, o suspeito saiu em fuga e jogou o objeto que carregava em uma casa situada na mesma via.
O homem foi alcançado, detido e identificado como o acusado. Com ele, apenas o celular foi encontrado.
Na residência onde o suspeito jogou a mochila, os policiais a encontraram e verificaram nela 129 porções de maconha, 586 pedras de crack e 100 porções de cocaína e R$ 200.
Questionado, o indiciado confirmou que tinha mais entorpecente em casa, o qual alegou ter conseguido com o tráfico de drogas. Na residência foi localizada apenas uma pequena porção de haxixe e R$ 200.
O homem teria dito ainda que, provavelmente, a esposa teria ficado sabendo da sua prisão e acabou retirando do imóvel o restante da droga e o dinheiro. A mulher não estava no local.
No vaso sanitário do banheiro, os policiais constataram resquícios de drogas.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.