Dise prende rapaz de 19 anos com drogas no Marajó

Drogas foram apreendidas pelos policiais da Dise (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um rapaz, de 19 anos, por tráfico de drogas, nesta terça-feira (18), no bairro Marajó, zona Sul de Marília.
Após inúmeras denúncias e diligências realizadas, investigadores da especializada constataram que dois homens, de 19 e 38 anos, estavam praticando intenso tráfico de drogas no local.
“Diante dos fatos esta especializada representou junto ao Poder Judiciário, solicitando autorização para buscas no imóvel, cuja medida foi deferida, sendo que munidos da respectiva autorização, agentes, durante vistoria na casa, localizaram e apreenderam no interior de um dos quartos, dentro de uma sacola, quatro ‘tijolinhos’ de maconha, inúmeras embalagens plásticas para acondicionar a droga, maconha fragmentada, 73 porções de maconha embaladas em plástico filme, preparadas para venda e uma balança digital de precisão”, explica o delegado titular da Dise, João Carlos Domingues.
Segundo a polícia, ainda havia informações de que os indiciados também guardavam drogas em um terreno baldio, localizado em frente ao imóvel. Com o auxílio do canil da Polícia Militar, foi encontrado, no interior de um pote, crack fracionado, além de 46 porções de maconha, 20 pinos com cocaína e 320 pinos com crack.
“Ainda no mencionado terreno, no interior de uma bolsa infantil, foi localizado um tijolo de maconha envolto em fita adesiva marrom, uma porção de maconha fragmentada, um saco plástico contendo em seu interior vários pinos amarelos vazios e uma faca de serra”, conta o delegado.
Apenas o rapaz de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso, pois o outro acusado não se encontrava na residência e não foi localizado. O jovem acabou encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.