Dise prende pedreiro com drogas na zona Norte

Drogas foram apreendidas (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um pedreiro de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, por tráfico de drogas nesta quarta-feira (9) no Núcleo Habitacional Alcides Matiuzzi, zona Norte de Marília.
Por volta de 16h policiais da especializada faziam diligências pela rua Antônio Lourenço, quando avistaram o indivíduo próximo a uma entrada de terra que dá acesso a várias casas.
Ele estava na posse de uma sacola plástica e realizava a entrega de entorpecente para uma pessoa que ocupava um veículo de cor branca.
Ao perceber a presença da viatura, mesmo descaracterizada, o indiciado empreendeu fuga, não sendo possível abordá-lo naquele momento.
De acordo com o delegado titular da Dise, João Carlos Domingues, os policiais realizaram campana nas imediações, utilizando outro veículo da especializada, também descaracterizado.
“Ele achando que os policiais tivessem desistido, retornou em companhia de outras duas pessoas não identificadas. Com auxílio de outra equipe que estava nas proximidades, tentaram abordá-lo, entretanto, ele novamente empreendeu fuga e tentou acessar uma casa através de um portão de madeira, ocasião que acabou caindo, sendo que a sacola plástica contendo a droga caiu ao solo e foi recuperada pelos policiais”, contou o delegado.
No interior da sacola havia 44 porções de maconha, 127 de crack, 78 pinos com cocaína e uma folha de papel contendo contabilidade do tráfico.
Segundo o delegado, em poder do pedreiro não foi localizado dinheiro, pois provavelmente estava com os outros comparsas que conseguiram fugir.
O homem foi questionado sobre os fatos e ficou em silêncio. Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.