Dise prende ‘olheiro’ do tráfico na zona norte de Marília
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos em flagrante na tarde desta terça-feira (26), suspeito de trabalhar como ‘olheiro’ para o tráfico de drogas, no bairro Alcides Matiuzzi, zona norte de Marília. Foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha, além de contabilidade do comércio ilícito.
Diante de informações obtidas por trabalho de investigação, policiais civis foram até o local onde funcionava uma ‘biqueira’, inclusive com olheiros. No momento em que os policiais se aproximaram, um homem gritou e avisou dois indivíduos, que estavam cada um com um saco com drogas, sendo que eles saíram correndo por área de mata.
Um deles dispensou um saco no chão, contendo 31 porções de crack, um microtubo plástico de cor laranja com cocaína e 59 porções de maconha, além de uma folha de caderno com anotações de valores e nomes, indicando contabilidade do tráfico.
O ‘olheiro’ foi conduzido até a Dise, sendo preso em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. O homem já possuía antecedentes por roubo. Ele permaneceu detido na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e na manhã desta quarta-feira (27) passará por audiência de custódia.