Dise prende ‘olheira’ do tráfico em bairro da zona norte de Marília
Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (6), na avenida Antônio Lourenço, no bairro Alcides Matiuzzi, zona norte de Marília. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
Segundo informações, os investigadores foram até o local diante de informações obtidas por trabalho de investigação policial de que, em um ponto da rua, funcionava uma ‘biqueira’ e que, inclusive, contava com apoio de ‘olheiros’ para alertar os traficantes.
No local, os policiais conseguiram flagrar a venda de drogas para o condutor de um veículo, sendo que a droga estava com um rapaz, que segurava nas mãos um saco com os entorpecentes.
Assim que a indiciada viu os investigadores, gritou e avisou o traficante, que saiu correndo para área de mata e dispensou as drogas ao chão. Em seguida, ela foi abordada e contou que era a ‘olheira’ do ponto. O rapaz conseguiu fugir.
No saco abandonado, foram encontrados 18 porções de crack, envolvidas em papel alumínio, 10 microtubos plásticos com cocaína e uma porção grande de maconha, de aproximadamente 40 gramas.
A indiciada foi conduzida até a Dise, onde foi realizada sua prisão em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A mulher deve permanecer presa até audiência de custódia. A Polícia Civil pediu ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!