Dise prende mulher por tráfico na zona norte
Policiais civis da Dise (Delegacia Investigação Sobre Entorpecentes) prenderam Roseli Andrade Pessoa por tráfico de drogas e falsa identidade na manhã de ontem (16), nas proximidades das ruas Américo Capelozza e Omar Arantes de Moura, na zona norte de Marília.
Os policiais estavam de campana observando o local conhecido pelo tráfico de drogas quando viram um homem recebendo um objeto e dando dinheiro em troca.
O consumidor sentou-se ao chão e guardou o objeto na meia do pé direito, segundo o relato policial. Ambos foram abordados pela Dise e detidos.
Na posse do homem autor foi localizado um pino com crack. Com Roseli foram apreendidos no bolso da calça dois pinos com crack e R$ 55. “Dinheiro fruto da venda de drogas”, aponta a Polícia Civil.
Buscas foram realizadas nas imediações, mas nada mais foi localizado.
Informações recebidas davam conta ainda que a indiciada conhecida como Rose estava no local promovendo a venda de drogas.
O homem foi ouvido e liberado, enquanto a mulher teve voz de prisão por tráfico de drogas e falsa identidade, mas não foi informado para onde ela foi encaminhada.
Roseli estava sem documento e após a finalização do trabalho policial, ela mudou as informações que havia fornecido.
A princípio, ela havia dito se chamar Rosimeire Aparecida Gomes, mas depois “declinou-se” chamar Roseli de Andrade Pessoa, desempregada sem endereço fixo e foi corretamente qualificada. Os documentos anteriormente emitidos foram descartados e reeditados.
A mulher possui vasta ficha criminal, segundo a polícia, com antecedentes por furto, roubo, tráfico de drogas e posse de drogas, sendo que já foi presa.
De acordo com a polícia, quando a mulher deixou o cárcere, o uso reiterado de drogas fez com que ela voltasse a traficar para sustentar o vício.