Dise prende homem de 28 anos com crack e cocaína no Parque das Nações
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Polícia Civil desmanchou uma ‘biqueira’ que funcionava em uma casa abandonada e que estava queimada na rua Américo Capelozza, no Parque das Nações, zona Norte de Marília. A operação realizada na manhã desta terça-feira (5) prendeu Jefferson Vinicius de Nadai, de 28 anos, e apreendeu porções de crack e cocaína.
As investigações apontavam uma intensa movimentação e venda de drogas na região, o que motivou a ação policial. No dia da operação, os agentes observaram que Nadai estava acompanhado por dois usuários que chegaram ao local a pé.
Os agentes flagraram o momento em que o suspeito entrou na residência destruída e voltou para entregar as drogas aos usuários, que foram embora. Eles não foram abordados para não prejudicar a prisão do traficante. Depois disso, os policiais decidiram agir rapidamente para evitar a fuga do homem de 28 anos.
No momento da detenção, o investigado negou as acusações de tráfico de drogas, alegando que era apenas um usuário. Nada de ilegal foi encontrado com ele, mas durante a busca no interior da casa, os policias encontraram os entorpecentes.
No interior do imóvel havia uma sacola plástica transparente que continha nove pinos de cor roxa, com crack, e oito pinos de cor preta, com cocaína.
Com base na natureza inafiançável do crime, o homem foi conduzido à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguarda análise judicial.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!