Dise prende homem com 130 pinos de cocaína na zona norte de Marília
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu em flagrante um homem de 28 anos, acusado de tráfico de drogas e associação com o tráfico, no bairro Alcides Matiuzzi, zona norte de Marília, nesta quarta-feira (22).
Os investigadores foram até o local diante de informações obtidas por trabalho de investigação policial. O relatório informava que em uma determinada região do bairro funcionava uma ‘biqueira’, inclusive com olheiros.
Já no local, os agentes observaram que o indiciado tinha acabado de realizar a venda ilegal de drogas para um usuário, sendo que o entorpecente estaria com um outro rapaz, que carregava um saco nas mãos.
Assim que ele visualizou os investigadores, gritou e avisou o indivíduo que segurava as drogas, sendo que este saiu correndo por área de mata e dispensou os ilícitos ao chão, não sendo mais visto. Em seguida, o outro rapaz, que seria o ‘olheiro’ do ponto, foi abordado.
No saco, foram localizadas 130 porções de cocaína, armazenadas em microtubos plásticos de cor laranja.
O indiciado foi conduzido até a Dise, onde foi realizada sua prisão em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo o relato, o acusado possui antecedentes criminais pelo mesmo crime.
Ele permaneceu preso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde ficou à disposição da Justiça, sendo que foi representada pela Polícia Civil ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!