Dise prende dupla com drogas e dinheiro no CDHU
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu dois homens de 18 e 21 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, por tráfico de drogas nesta quarta-feira (15) no CDHU, zona Sul de Marília.
Os policiais receberam informações de que dois indivíduos estariam no bloco J3 dos predinhos do CDHU vendendo drogas.
Diante disso, foi realizada uma rápida incursão e os agentes acabaram surpreendendo os dois indivíduos, cujas características tinham sido repassadas a equipe, dentro do bloco no exato momento em que eles faziam o acerto de contas.
Com um deles foi apreendida uma folha contendo acerto de drogas e uma caneta que estava sendo utilizada na escrita, além da quantia de R$20. Na posse do outro individuo foram localizados R$85, fruto da venda de drogas.
Em vistoria realizada, em frente ao bloco, aproximadamente cinco metros onde os autuados foram detidos foram localizados num pequeno buraco, sob um mato seco, 60 pinos com cocaína.
Ao lado, num outro buraco revestido com mato seco, próximo a ferros de alicerce, foi localizado um saco plástico contendo 50 ‘bananinhas’ de maconha e um outro saco contendo 69 porções de maconha, em formato irregular arredondado, revestido em plástico transparente.
Os dois indivíduos estão desempregados e não souberam precisar a origem do dinheiro encontrado na posse deles ou da contabilidade apreendida.
Segundo a Dise, a quantidade de porções de entorpecentes apreendidas e a forma como estavam divididas já prontas para a venda, demonstram que seria destinada ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.