Dise prende dois com crack e cocaína no Jânio Quadros
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu Fábio Augusto Mila Gonçalves, de 42 anos, e Bruno Chrystian Leiva Souza, de 25, por tráfico de drogas na última quinta-feira (8), no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, na zona Norte de Marília. O caso só foi divulgado na tarde desta sexta-feira (9).
Consta que os policiais da especializada conseguiram determinar a movimentação de entorpecentes na avenida Francisco Chaves de Moraes, cruzamento com a rua Eliane Sanches Chambó Barreto.
Na quinta-feira, por volta das 12h, os investigadores se posicionaram em local estratégico, de onde foi possível observar toda a movimentação.
Durante a campana, os policiais conseguiram confirmar que Gonçalves e Souza estavam vendendo drogas. Foram observadas duas comercializações de entorpecentes para usuários que estavam a pé. Souza entregava as drogas e Gonçalves fazia a função de olheiro.
Souza ia até um local, há aproximadamente cinco metros de onde estava, e pegava as porções no chão, no meio de uma moita, para repassar aos compradores.
A dupla foi abordada. Com Souza havia um celular e uma pedra de crack. Com Gonçalves nada foi localizado. Na moita a polícia encontrou uma sacola com 21 pinos com cocaína, 19 pedras de crack e 13 porções de maconha.
Os acusados foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.