Dise prende dois por tráfico nos arredores do CDHU
A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas, ao meio dia de quinta-feira (12), nas proximidades da CDHU, zona Sul de Marília.
Foram indiciados os desocupados Giovani Guilherme Pedro da Cunha, 22 anos, e Jonathan Henrique da Silva Germano, 24 anos. Eles foram vistos por policias civis que estavam em campana.
De acordo com a delegacia especializada, “foi possível constatar que os dois estavam vendendo drogas distintamente, escondendo os entorpecentes em locais diversos, cada qual com seu esconderijo”.
Numa vala de escoamento de água, de cerca de 30 metros do local em que Giovani foi abordado, foram localizadas 18 porções de maconha que estariam sendo vendidas por ele.
Com Jhonatan os policiais da Dise teriam encontrado 13 porções de crack e R$ 69. No local em que ele era visto abaixar, em meio a uma folhagem seca, foram encontradas 125 porções de crack.
Foi elaborado um boletim de ocorrência para a prisão em flagrante de cada um deles, que passariam por audiência de custódia e poderiam ser encaminhados ao sistema prisional.