Dise investiga quadrilha, cumpre mandados e prende dois
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam, na manhã desta quarta-feira (17), dois rapazes, um de 21 e outro de 22 anos, acusados de tráfico de drogas. Foram pelo menos três buscas.
Segundo a polícia, as investigações da especializada identificaram uma quadrilha dedicada ao tráfico de drogas, o que embasou mandados contra os envolvidos. A delegacia não revelou o número de endereços onde foram feitas diligências.
Na casa do rapaz de 21 anos os policiais civis encontraram duas “mucas”, escondidas dentro de um tênis no guarda roupas do suspeito. Nos dois invólucros, um total de 481 porções de crack, embaladas em plástico transparente.
Encontrara ainda R$ 50 em espécie e um telefone celular. Em um quarto nos fundos da casa, os agentes da Dise localizam uma balança de precisão, ainda com resquícios de crack.
A polícia também fez buscas na residência de um rapaz de 22 anos, onde foi encontrada e apreendida uma balança de precisão, idêntica a que havia na residência do outro suspeito preso. O morador não estava em casa.
Uma terceira busca da Dise resultou na prisão de um segundo suspeito. No local foi apreendido apenas seu aparelho de telefone celular.
Os dois presos, que segundo a polícia teriam a participação na quadrilha evidenciada por várias provas, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.