Dise flagra tráfico em cruzamento e prende morador
Um homem de 29 anos foi preso por agentes da Delegacia de Instigações Sobre Entorpecentes (Dise), nesta quinta-feira (1), acusado de tráfico de drogas. Ele guardava cocaína em um terreno baldio no Parque Nova Almeida, na zona Norte de Marília.
O flagrante aconteceu no cruzamento entre as ruas João Caliman e José Ortega Carrasco. Segundo a polícia, os investigadores, em ação de repressão ao tráfico no local – ponto de venda conhecido – surpreenderam o homem suspeito no momento em que ele vendia as drogas.
Usuários recebiam os entorpecentes a pé. O criminoso atendia os compradores e em seguida ia até um terreno, nas proximidades, onde guardava a mercadoria.
Diante dos fatos, os investigadores realizaram a abordagem. Durante revista pessoal nada foi encontrado com ele, mas ao vistoriar o terreno, os agentes encontraram 43 pinos com cocaína. A droga estava escondida em uma porção de entulhos, dentro de um recipiente tipo “garrafa de borracha”.
Na casa do rapaz, os policiais localizaram e apreenderam sete pinos, também de cor rosa e vazios, iguais aos apreendidos no local do flagrante.
Foi dada voz de prisão ao morador, que vai responder pelo crime de tráfico.