Dise flagra traficante que fingia capinar para vender drogas na Vila Barros
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira (16) um homem de 40 anos acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele fingia que estava capinando na entrada de uma viela na rua Salvador Salgueiro, zona norte da cidade.
Os agentes relataram ter identificado um ponto de venda de drogas na via, que circunda a Vila Barros. Durante observações discretas, os investigadores notaram que o indiciado estaria recebendo dinheiro de usuários de drogas e repassando para outro homem, que fugiu ao notar a chegada da equipe.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o “falso trabalhador” uma pedra de crack. Ao lado do ponto onde ele foi abordado, sob uma pedra, foram encontradas mais oito porções de crack e cinco de cocaína.
O homem acabou foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde passará por audiência de custódia.
Consta que ele já era conhecido da polícia pelos crimes de furto e tráfico. O delegado responsável pelo caso já requisitou à Justiça a prisão preventiva do indiciado.