Polícia Civil prende suspeito em operação na Vila Barros

Drogas e dinheiro localizado com o suspeito, que alegou estar no local apenas para comer pastel e beber pinga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 32 anos foi preso por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília na manhã desta terça-feira (9), na Vila Barros, zona Norte da cidade.
A ação policial foi desencadeada depois que as investigações descobriram intenso tráfico de drogas na rua Salvador Salgueiro, em uma área conhecida como “Vermelhão”. O crime acontecia próximo a entrada da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Colibri.
Os policiais civis se organizaram e fizeram uma rápida incursão, oportunidade em que conseguiram deter o suspeito, antes que ele se escondesse na favela.
Segundo a polícia, o indiciado havia acabado de vender uma porção de drogas para um usuário e havia escondido o dinheiro e o restante do entorpecente em uma construção.
No local foram apreendidas 50 porções de maconha, 18 pinos plásticos com cocaína e R$ 10 que teria sido obtido com a venda da droga.
O homem, que não teve a identidade revelada, negou tráfico. Ele alegou ser usuário de entorpecentes e disse que estaria no local apenas para comer pastel e beber cachaça.

Local conhecido como “Vermelhão”, segundo a polícia, é ponto de intensa atividade do trafico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)