Polícia Civil prende suspeito em operação na Vila Barros
Um homem de 32 anos foi preso por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília na manhã desta terça-feira (9), na Vila Barros, zona Norte da cidade.
A ação policial foi desencadeada depois que as investigações descobriram intenso tráfico de drogas na rua Salvador Salgueiro, em uma área conhecida como “Vermelhão”. O crime acontecia próximo a entrada da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Colibri.
Os policiais civis se organizaram e fizeram uma rápida incursão, oportunidade em que conseguiram deter o suspeito, antes que ele se escondesse na favela.
Segundo a polícia, o indiciado havia acabado de vender uma porção de drogas para um usuário e havia escondido o dinheiro e o restante do entorpecente em uma construção.
No local foram apreendidas 50 porções de maconha, 18 pinos plásticos com cocaína e R$ 10 que teria sido obtido com a venda da droga.
O homem, que não teve a identidade revelada, negou tráfico. Ele alegou ser usuário de entorpecentes e disse que estaria no local apenas para comer pastel e beber cachaça.