Dise faz campana e prende traficante na zona norte
A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília prendeu em flagrante o jovem Leonardo da Silva Mioto, de 20 anos, por tráfico de drogas por volta das 16h de ontem (18).
A prisão ocorreu na rua Lúcia Raspante, no Jardim Edisom da Silva Lima, zona norte da cidade.
Com ele foram encontrados R$ 32, três porções de crack e uma de maconha. Os policiais civis fizeram campana no local e surpreenderam Mioto traficando.
Ele foi abordado pelos policiais civis e preso logo após vender a droga para uma faxineira de 48 anos que também foi abordada.
Mioto foi preso em flagrante e seria encaminhado para a Penitenciária de Marília. A mulher assinou um termo de compromisso de comparecimento no Jecrim (Juizado Especial Criminal).
As substâncias foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística, com requisição policial.
MAIS DROGAS
Outro caso envolvendo entorpecentes aconteceu na noite de ontem em uma residência localizada na rua Ana Cândida de Souza Gemeider, no Jardim Planalto, zona sul de Marília. Dessa vez, porém, o caso envolveu policiais militares.
Por volta das 21h, segundo Boletim de Ocorrência, um desempregado de 39 anos teria fugido da polícia e dispensado cerca de 10 gramas de maconha no quintal da casa onde mora.
A versão dos policiais é que o acusado foi avistado e durante tentativa de abordagem, fugiu. Ele foi perseguido pelos policiais, que localizaram a droga e afirmam que o homem estava muito agressivo, sendo necessária a utilização de força para detê-lo.
O acusado alega que não é dono da maconha e que ficou nervoso porque os policiais teriam entrado em sua moradia sem autorização e também devido ao “surgimento” da droga.
Não consta no documento o encaminhamento dado ao desempregado.