Dise faz busca e prende homem por tráfico na zona sul; suspeito acumula quatro prisões

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante, nesta terça-feira (18), um homem de 28 anos no Parque das Azaleias, na zona sul. A ação ocorreu em um ponto já conhecido pela Polícia Civil como área de venda de drogas.
A equipe havia recebido informações de que uma pessoa com as mesmas características do suspeito estaria comercializando entorpecentes em um cruzamento do bairro, próximo a uma área de mata.
Ao chegar ao local, os policiais viram o rapaz com um objeto nas mãos e em postura considerada típica de venda, segundo o boletim de ocorrência. Ao perceber a aproximação da equipe, ele tentou fugir, mas foi alcançado, abordado e algemado.
Com o suspeito, os investigadores encontraram 12 pedras de crack, R$ 20 e outros R$ 160 no bolso. Uma tesoura usada para fracionar porções no formato conhecido como “correntinha” também foi apreendida. Ao lado dele, dentro de uma sacola plástica, havia ainda 12 porções de maconha e 24 microtubos com cocaína.
Diante da quantidade e variedade de drogas e do dinheiro fracionado, os policiais deram voz de prisão em flagrante. O homem foi levado à sede da Dise e autuado por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, ele já havia sido preso três vezes pelo mesmo crime e estava em liberdade desde 12 de maio deste ano.
Após a formalização do flagrante, o suspeito foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguarda audiência de custódia. A Dise já representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.