Especializada de Marília prende pai e filho por tráfico de drogas em Ocauçu
Pai de 40 anos e filho, 18, foram presos por tráfico de drogas, resistência e lesão corporal nesta terça-feira (5), em Ocauçu. O flagrante foi feito pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília.
Foram realizadas investigações e a especializada apurou que o homem de 40 anos seria o líder de associação criminosa ligada ao tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o homem era o responsável pela aquisição e armazenamento de entorpecente e pela distribuição para outros envolvidos.
Foi solicitado mandado de busca e apreensão em três endereços ligados ao acusado. A Justiça deferiu o pedido e a polícia seguiu para dois imóveis.
No primeiro, encontrou uma balança de precisão, pedaços de rolos de plástico, duas porções de maconha, R$ 650, três folhas de tamanhos diferentes com anotações de nomes e valores indicando contabilidade do tráfico de drogas, além de celulares.
Os policiais solicitaram que o homem desbloqueasse um dos aparelhos, momento em que o acusado se exaltou e danificou a tela do celular.
Foi necessário o uso de força física para conter o acusado. Em decorrência da resistência, um policial foi arranhado no braço esquerdo.
O filho do acusado acabou preso no segundo endereço. No local, foram encontradas nove porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 436 e um celular.
No terceiro imóvel, de outro suspeito, nada foi localizado. Pai e filho foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.