Dise de Marília prende homem por tráfico em Garça

Drogas e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)
O auxiliar administrativo Charles Alexandre Siqueira, de 45 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (4), no bairro Labienópolis, em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) conseguiram levantar informações sobre ponto de venda de drogas em uma residência localizada na Praça Miguel Mônaco.
Os agentes se deslocaram até o local e conseguiram, por volta das 16h30, observar que duas pessoas compravam drogas.
Quando os usuários deixaram o imóvel, eles acabaram abordados. Era um homem com uma pedra de crack e uma mulher com outra.
Ambos confessaram que tinham comprado os entorpecentes e chegaram a dizer o nome de Charles.
Os policiais voltaram até a residência, que estavam com porta e portões abertos, entraram e encontraram o autor tomando banho.
Dentro da bermuda dele, que estava no banheiro, havia R$ 75. Com auxílio do Canil da Polícia Militar, foram localizados 20 pinos com cocaína escondidos dentro de um aparelho toca CD, mais 54 atrás do guarda-roupas, quatro potes de plástico, um recipiente de vidro e um saco contendo pó branco.
No quarto da mãe do acusado havia R$ 569 dentro do guarda-roupas. Também foram apreendidos 29 comprovantes de depósitos bancários em valores diversos em nome de uma terceira pessoa, que possui passagem por tráfico.
Charles acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Marília (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Os usuários foram liberados após assinatura do termo de compromisso.
Siga nossas redes sociais:
Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!