Dise de Marília prende acusado de tráfico em Ocauçu
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Polícia Civil de Marília prendeu um homem em flagrante na manhã desta quinta-feira (16), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no Centro de Ocauçu (distante 39 quilômetros de Marília). Os policiais apreenderam porções de crack, dinheiro, embalagens e até mesmo um pé de maconha plantado no local.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 7h30, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça de Marília, os investigadores foram até uma residência na rua Francisco Costa Silva, em Ocauçu.
Em buscas realizadas na casa de Pedro Henrique Santiago Vieira, de 18 anos, os policiais civis encontraram 17 porções de crack, bem como uma trouxinha com sementes de maconha, duas balanças de precisão, pinos plásticos vazios e dinheiro.
No quintal do imóvel, próximo à porta da cozinha, os agentes localizaram um pé de maconha. Vieira recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas. Se for condenado, pode pegar uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.