Dise prende três e tira mais de 5,4 mil porções de drogas de circulação
Operação deflagrada na manhã desta terça-feira (27) pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília deu um duro golpe no tráfico local ao retirar mais de 5,4 mil porções de drogas de circulação. Durante a ação, três foram presos.
De acordo com a especializada da Polícia Civil, houve um intenso trabalho de investigação para a dissolução do caso. Com base nas evidências e provas coletadas ao longo da apuração, a Dise procurou a Justiça que expediu mandados de busca e apreensão na casa dos averiguados.
As investigações apontavam que um casal, ambos com 38 anos, e um comparsa de 37, todos moradores da zona norte da cidade, estariam praticando intenso tráfico de entorpecentes, abastecendo outros pontos de venda da cidade e da região.
Com os mandados em mãos, os agentes estiveram nos endereços e encontraram, além de outros objetos relacionados ao crime, tais como balanças de precisão, máquina de cartão, contabilidade, dinheiro, etc., grande quantidade de entorpecente.
Consta que a maior parte da droga estava acondicionada em dois tambores concretados sob dois pisos de cerâmica, em uma das residências, onde foram encontradas várias mucas. Ao todo, 5.479 porções, entre cocaína, crack e maconha, foram apreendidas.
Em outro imóvel foram apreendidas algumas porções de maconha e crack, bem como pratos contendo cocaína e crack prontos para embalagem, além de outros objetos relacionados aos fatos e dinheiro.
Os três indiciados foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao crime. Todos ficarão recolhidos na carceragem da CPJ de Marília para audiência de custódia, que será realizada amanhã.