Dise apreende dois adolescentes com drogas no Jânio Quadros
A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) apreendeu em flagrante dois adolescentes de 15 anos acusados de tráfico de drogas no bairro Jânio Quadros, zona Norte de Marília, na manhã de quarta-feira (23).
Investigadores foram até o local apontado em uma denúncia, na esquina da avenida Francisco Chaves de Moraes com a rua Amélia Marques Gonçalves, e viram a dupla no meio do mato, atrás de uma árvore.
Eles estavam agachados e quando se levantaram perceberam a presença da PM. No local existia uma área coberta improvisada e uma trilha como rota de fuga.
Os menores saíram correndo e um conseguiu escapar momentaneamente, enquanto o outro acabou detido.
No local onde os dois estavam abaixados, em um buraco no pé de uma árvore, foram encontradas 30 porções de crack e 11 porções de maconha, todas embaladas em plástico transparente dentro de uma pochete.
Os policiais foram até a residência do outro adolescente que conseguiu escapar e o encontraram tentando entrar no imóvel. Quando foi abordado, o rapaz portava duas porções de maconha e R$ 10, que seriam fruto do tráfico.
Os adolescentes acabaram confirmando que estavam vendendo drogas e foram apresentados no plantão policial para posteriormente serem levados até a Vara da Infância e Juventude.