Dise apreende adolescente com drogas na Vila Barros
A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) apreendeu um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas na Vila Barros, zona Norte de Marília, na manhã de quarta-feira (12).
Os policiais civis receberam informações de que o jovem estava traficando em uma casa abandonada na favela existente na rua Salvador Salgueiro, conhecido ponto de comércio de drogas.
Foi emitido mandado de busca e apreensão pela 1ª Vara Criminal de Marília e a Dise se dirigiu até a área. O menor suspeito foi encontrado dentro de um bar que existe no local.
Com ele estavam R$ 30 e buscas feitas nos fundos do imóvel revelaram 52 pedras de crack e 18 porções de maconha no meio de entulhos.
Em um terreno vizinho, próximo da parede, também foi encontrado por um dos investigadores um tênis velho parcialmente enterrado. Dentro estavam 29 pinos de plástico.
Questionado, o adolescente teria confessado que estava vendendo drogas e que residia com os pais na zona Sul de Marília.
Dentro da residência onde o mandado era direcionado não foi encontrado nada. Havia a informação de que no local poderiam estar guardados entorpecentes e armas.
O jovem foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude, que decidiria sobre sua custódia.