Discussão em família termina com disparos de arma
Uma confusão entre familiares devido a uma dívida terminou com disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (14), no Jardim Damasco, zona Sul de Marília.
A vítima, um autônomo de 46 anos, contou que o genro danificou um veículo colecionável – uma caminhonete -, em 11 de outubro, por causa da cobrança de uma dívida de outro carro, um Opala.
No dia seguinte, os dois entraram em acordo verbal e o genro se comprometeu a pagar o conserto do automóvel danificado, cerca de R$ 4 mil.
Ontem, a filha da vítima enviou mensagem para a advogada do pai, e informou que o marido não pagaria a dívida do Opala e nem o reparo do carro quebrado.
Ainda nesta quinta-feira, quando a vítima estava na casa de uma irmã, por volta das 18h30, viu o pai do genro – um policial militar aposentado – e parou para conversar sobre o ocorrido.
A vítima permaneceu dentro do seu veículo, um Fiat Strada, e ambos conversavam, quando o genro e a filha chegaram. O acusado teria jogado o corpo bruscamente para dentro do carro do sogro, lhe deu um soco e desferiu outros golpes.
A mulher tentava segurar o marido, que falava em voz alta para o policial militar aposentado “pega a arma, pega a arma”.
O pai do autor entrou no imóvel, enquanto o filho ainda batia na vítima. De repente, dois tiros foram disparados para cima.
A vítima deu marcha ré, com o genro ainda com metade do corpo dentro do carro, e a filha – que tentava segurar o marido – caiu. O autor ainda começou a danificar o Fiat Strada com chutes e socos.
A vítima conseguiu sair com o carro e foi até a delegacia.
O caso foi registrado como dano, lesão corporal e disparo de arma de fogo. Foi requisitado exame no IML para a vítima.