Discussão em bar no Santa Antonieta termina com denúncia de disparos
A Polícia Civil de Marília vai investigar uma denúncia de troca de tiros, após confusão na noite desta terça-feira (9), na zona norte de Marília. Desentendimento em bar do Jardim Santa Antonieta, conforme apontado em registro de ocorrência, teve perseguição, troca de acusações e só terminou com a chegada da Polícia Militar.
Segundo a polícia, um homem de 50 anos relatou que estava com amigos em um bar localizado na rua Doutor Paulino Botelho Vieira, quando se envolveu em uma discussão com o suposto autor dos disparos.
Segundo ele, o motivo teria sido o fato do homem se sentir ofendido, quando ele se referiu a uma terceira pessoa (testemunha) pelo apelido de “boi”; com a frase “boi, vamos embora, a cerveja está quente”.
Em meio a discussão, interpretada como provocação, os envolvidos saíram do local e foram parar em um posto de combustíveis, no distrito de Padre Nóbrega, próximo da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
No trajeto, porém, houve perseguição e um veículo teria sido atingido no retrovisor por um disparo de arma de fogo. Com a chegada polícia, nenhuma arma foi apreendida. Não foram verificados outros indícios do crime.
A caminhonete de um dos envolvidos foi apreendida e deve passar por perícia. O caso é apurado como possível infração à lei 10.826/03, que pune o disparo de arma de fogo em via pública com pena de reclusão dois a quatro anos, além de multa.