Discussão por futebol termina em tentativa de homicídio em Marília
Uma tentativa de homicídio contra um metalúrgico de 53 anos foi registrada na tarde deste domingo (18) no bairro Alto Cafezal, próximo da região central da cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o indiciado Leandro Seman, conhecido como “Gordo”, de 42 anos, disparou três vezes contra a vítima. O motivo seria uma discussão de uma partida de futebol da várzea de Marília.
Uma testemunha informou que o metalúrgico, torcedor do Marajó, tirou “sarro” do indiciado, torcedor da Portuguesa, em um bar localizado na rua Coroados por volta das 13h30. A discussão se tornou acalorada e ficou fora de controle.
Gordo deixou o bar e retornou minutos depois, munido de um revólver. Ele desceu do carro e disparou a arma três vezes contra a vítima, sendo que um disparo atingiu a porta do bar, o segundo não foi localizado e o terceiro o lado esquerdo do tórax do metalúrgico.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Atendimento (PA) da zona Sul, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. O projétil ficou sob a pele, sem atingir qualquer órgão vital.
O metalúrgico conversou com os policiais e informou o motivo da tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Não foi informado se o indiciado foi preso, mas ele deve responder pelo crime.