DIG prende em Marília acusado de duplo homicídio
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu nesta sexta-feira (11) no Jardim Marília, zona Oeste da cidade, Sidnei Gomes de Melo, de 42 anos, acusado de duplo homicídio sete anos atrás.
O crime foi cometido em 9 de julho de 2011, na rua Cabral, em local conhecido por “Casas do Cabral”, na cidade de Assis (distante 74,3 quilômetros de Marília).
O motivo das mortes seria uma discussão relacionada ao pagamento de contas de luz e água.
De acordo com a Polícia Civil, Sidnei efetuou disparos de arma de fogo contra Benedita Sonia Rosa, 47 anos, e seu filho Anderson Rosa Alves, 21 anos. As vítimas foram socorridas, mas faleceram antes mesmo de receberem atendimento médico.
Depois do crime, o acusado se mudou para Marília e sua prisão preventiva foi decretada em agosto de 2012. Na manhã desta sexta-feira policiais da delegacia especializada abordaram Sidnei na esquina das ruas das Margaridas e Ipê.
Ele tentou enganar os policiais, fornecendo informações falsas sobre sua identidade, mas acabou descoberto e entregou os dados verdadeiros.
Constatou-se que se tratava de um foragido que foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.