Polícia Civil prende dois por morte de homem atropelado e espancado
Dois jovens, de 18 e 26 anos, foram presos temporariamente pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pelo assassinato do pedreiro Rafael dos Santos Bombonato, de 36 anos. A vítima foi atropelada e agredida na noite do dia 20, no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
Bombonato não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada do dia seguinte no Hospital das Clínicas, devido a um traumatismo crânio encefálico.
Conforme as informações da especializada, os dois acusados vão ficar presos temporariamente por 30 dias, até o término das investigações
“Foram interrogados e um deles revelou que desferiu golpes com um cano na cabeça da vítima. Bombonato e um dos autores tiveram uma briga num bar, por motivos banais. Ambos deixaram o bar e minutos depois se depararam na rua”, relata o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Os autores estavam em um Volkswagen Gol preto. Eles teriam interceptado a vítima com o veículo, e Bombonato caiu com a bicicleta que conduzia. Na sequência, o rapaz de 18 anos teria descido do carro e desferido os golpes de cano na cabeça da vítima. Foi feita diligência, mas o objeto não foi localizado pela DIG.
No dia do homicídio, os policias chegaram a recolher uma faca na cena do crime. Mas não há informações se o objeto chegou a ser usado na agressão. O caso ainda segue em andamento pela especializada. O MN acompanha.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!