DIG prende casal com 5 kg de cocaína e dez tabletes de maconha
Uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu um casal com cinco quilos de cocaína e dez tabletes de maconha em uma chácara na manhã desta quarta-feira (17) no bairro Vale do Sol, zona Norte de Marília.
Conforme a Polícia Civil, uma diligência foi realizada por volta das 6h com um mandado de busca e apreensão na propriedade localizada às margens da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).
Segundo a DIG, o casal, que ainda não teve a identidade revelada, foi surpreendido e não ofereceu resistência à prisão. Os cinco tabletes de cocaína, pesando cerca de cinco quilos, estavam enterrados em um tambor ao lado de uma cerca na propriedade.
O delegado titular da DIG, Valdir Tramontini, informou detalhes da investigação ao Marília Notícia.
“Através de uma investigação conseguimos identificar que o local servia para armazenamento dos entorpecentes. A diligência foi realizada na parte da manhã e tudo correu bem, não houve nenhum contratempo. Estamos apurando novos informação do caso”, esclarece o delegado responsável pela investigação.
Os investigadores conseguiram localizar mais cinco tabletes de maconha em uma casa da chácara. Durante a revista, os policiais encontraram a droga dentro de um quarto. Durante a operação, o canil da Polícia Militar também foi acionado no local. Os cachorros farejaram outros cinco tabletes de maconha jogados no quintal.
O caso ainda está sendo registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O MN segue acompanhando a ocorrência.