MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qua. 27 jul. 2016

Policia Civil prende autor de homicídio

por Marília Notícia
marllon-1

A vítima Marllon Henrique Aparecido Cândido (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, prendeu na manhã desta quarta-feira (27) o desempregado João Victor de Lima da Silva, de 20 anos, mais conhecido como “Tiquinho”.

Ele é acusado de matar o jovem Marllon Henrique Aparecido Cândido, de 23 anos, em crime ocorrido no último dia 19 de junho, pela Rua Maria Cândida de Souza, no bairro Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.

No dia anterior ao assassinato, vítima e autor já haviam se desentendido. João também mora no Argollo Ferrão e havia brigado com a vítima durante desentendimento de Marllon com a amásia, na noite do último dia 18 de junho.

Como divulgado anteriormente pelo Marília Notícia, nesta briga, Marllon agrediu violentamente sua namorada e outra jovem na comunidade.

“Segundo apurado, no dia do crime Marllon se encontrava sentado debaixo de uma árvore quando foi abordado por “Tiquinho”, que teria efetuado diversos disparos de arma de fogo”, disse o delegado titular da DIG, Valdir Tramontini.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por três disparos, teve o pulmão direito e o coração perfurados e morreu ainda no local.

“Tiquinho” foi preso no novo Residencial São Bento, localizado na zona sul da cidade. Ele estava escondido na casa de familiares e foi encaminhado para a cadeia de Pompéia.

“O autor confessou a autoria do crime, mas alegou que agiu em legítima defesa, após ter se apropriado do revólver que estava na posse da vítima, tendo alegado também que, logo após o crime, jogou a arma do lado do corpo de Marllon, e que dela teria se apossado uma mulher desconhecida”, disse Tramontini.

A DIG ainda apura uma eventual participação de terceiros no homicídio, estando um irmão de “Tiquinho” preso temporariamente.

“Há informes de que ele eventualmente também teria participado do crime, agredindo a vítima e derrubando-a ao solo, para que seu irmão contra ela efetuasse os disparos de arma de fogo que lhe provocaram a morte”, finalizou o delegado Valdir Tramontini.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor
  • 2
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 3
    Réu por assassinato em praça pública terá perícia sobre saúde mental e uso de drogas
  • 4
    Mototaxista é preso por tráfico de drogas durante abordagem na João Ramalho

Escolhas do editor

PODER LEGISLATIVO
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetosCâmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
ANÁLISE
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motosAcesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
EFEITO IMEDIATO
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da CâmaraPrefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
CRUZÁLIA
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na regiãoAcidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região

Últimas notícias

SUS realiza mutirão com mais de 61 mil cirurgias e exames neste fim de semana
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Idosa de 74 anos perde R$ 116 mil em golpe e revela ‘estelionato emocional’
Hugo Motta defende servidora alvo da PF em investigação sobre emendas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie