DIG pede prazo para concluir inquérito de morte na zona Sul
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pediu mais prazo para concluir o inquérito sobre o assassinato do jovem Kaique Júnior dos Santos Morais Gomes, de apenas 18 anos. O crime aconteceu na noite de 17 de novembro deste ano, no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, popularmente conhecido como CDHU, na zona Sul de Marília.
A solicitação foi recebida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) nesta segunda-feira (19). A polícia afirma no pedido que ainda restam diligências para serem realizadas.
No início de dezembro, o delegado titular da especializada, Luís Marcelo Sampaio, informou à imprensa que o autor do crime foi identificado como André Victor Aldeghi, de 21 anos, mais conhecido como “Kanela”. Na data, Sampaio afirmou que a prisão temporária do suspeito estava decretada.
RELEMBRE
A Polícia Militar foi acionada, às 20h30 na data do crime, para averiguação de possível homicídio. No local, a equipe verificou que a vítima já estava em óbito devido a dois disparos de arma de fogo.
A esposa da vítima, de 26 anos, informou à polícia que estava em casa quando recebeu a ligação de número desconhecido, comunicando a morte do companheiro.
Questionada pela DIG, a mulher disse que não sabia nada a respeito do crime.
A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico. Não havia objetos com a vítima para serem apreendidos.