DIG pede prazo para concluir inquérito de homicídio
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pediu mais prazo para concluir o inquérito do assassinato do jovem Kaique Júnior dos Santos Morais Gomes, de 18 anos. O crime aconteceu na noite de 17 de novembro do ano passado, no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, popularmente conhecido como CDHU, zona Sul de Marília.
Na justificativa consta que ainda restam diligências a serem realizadas. O pedido foi feito nesta quarta-feira (8) pelo delegado titular da especializada, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Em dezembro do ano passado, a DIG divulgou que o autor tinha sido identificado como André Victor Aldeghi, de 21 anos, mais conhecido como “Kanela”.
“O crime foi esclarecido e o autor está foragido, com prisão temporária decretada. O tiro foi à queima-roupa. Dois tiros que atingiram crânio e tórax da vítima. Os dois já tinham tido desavenças por motivos banais. As investigações seguem”, disse o delegado ao Marília Notícia na época.
RELEMBRE
A Polícia Militar foi acionada, às 20h30 na data do crime, para averiguação de possível homicídio. No local, a equipe verificou que a vítima já estava em óbito devido a dois disparos de arma de fogo.
A esposa da vítima, de 26 anos, informou à polícia que estava em casa quando recebeu a ligação de número desconhecido, comunicando a morte do companheiro.
A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico. Não havia objetos com a vítima para serem apreendidos.