DIG identifica e procura o “ladrão do bilhete”

Marcos Reginaldo da Silva, o “ladrão do bilhete”, é procurado pela polícia
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil identificou o “ladrão do bilhete” em Marília. O homem assaltava estabelecimentos comerciais apresentando um cartão com a palavra “assalto” escrita.
Trata-se de Marcos Reginaldo da Silva, de 37 anos, que inclusive já foi preso em flagrante duas vezes por ter cometido furtos nos anos de 2013 e 2014.
Segundo o delegado titular da DIG, Aéliton Roberto de Souza, até o presente momento foram localizadas sete vítimas assaltadas da mesma forma.
“Os crimes foram praticados na área central da cidade e zona sul, sendo que o ladrão agia apenas contra mulheres e quase sempre quando estavam sozinhas. Em alguns casos, ele chegou a mostrar uma faca que levava em sua mochila, porém na maioria dos casos, subtraiu dinheiro e pertences apenas fazendo ameaças. O caso mais grave foi quando tentou estuprar uma vítima”, explicou o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, os reconhecimentos das vítimas foram firmes e com convicção. Marcos é morador de rua sem endereço fixo e teve a prisão cautelar decretada.
“A Polícia Civil conta com a ajuda da população para localizar o bandido”, finalizou Aéliton Roberto de Souza.