Detento rompe tornozeleira e acaba detido horas depois na zona oeste de Marília
Dois procurados pela Justiça foram capturados nas últimas 24 horas nas zonas sul e oeste de Marília.
O primeiro caso ocorreu na rua Rafael Anequini, bairro Nova Marília, às 20h20. A Polícia Militar abordou um suspeito de 49 anos.
Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que o homem estava foragido do sistema prisional desde o dia 18 de março, às 16h.
De acordo com a PM, o acusado estava com uma lesão no rosto e alguns pontos. Questionado, informou sofreu uma queda no dia anterior e foi atendido no PA da zona sul.
O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Por volta das 23h, a PM capturou um homem de 45 anos na rua Antônio Caetano, bairro Chácara São Carlos, zona oeste.
Os militares foram acionados através de uma denúncia anônima. A queixa dava conta que o acusado não teria retornado da saída temporária e teria rompido a tornozeleira eletrônica.
No endereço, populares indicaram a presença de um homem que não residia ali. O autor foi detido enquanto estava deitado em uma cama.
Assim que o homem viu a polícia, já informou que não havia retornado para a Penitenciária de Marília no horário estipulado. Também confirmou que tinha rompido a tornozeleira por volta das 14h e dispensado em uma chácara abandonada.
A PM conseguiu localizar o objeto, que foi apreendido. O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.