Detento da saidinha é preso após agredir e ameaçar mãe e irmãs na zona sul de Marília
Um homem de 30 anos foi preso por violência doméstica, ameaça e vias de fato nesta terça-feira (26) no Jardim Marajó, zona sul de Marília. As vítimas são a mãe e irmãs de criação do acusado.
Às 17h15, a Polícia Militar foi acionada na rua Kintaro Mitsuka, mas o autor não estava. Logo em seguida, houve reiteração do chamado, e os militares encontraram o acusado na garagem da residência.
Segundo os PMs, o homem tinha falas desconexas e sem sentido, provavelmente por estar sob efeito de algum entorpecente. Não foi possível coletar a versão dele.
A vítima de 50 anos contou que recebeu uma ligação da mãe, de 74, dizendo que o filho tinha lhe empurrado e dado chutes na barriga.
Quando a mulher chegou e foi separar a briga, também apanhou. Outra filha da mulher, de 48 anos, também chegou e acabou agredida com socos na cabeça e puxões de cabelo.
Segundo as vítimas, o acusado dizia que mataria e acabaria com todos. Uma das irmãs disse que durante a semana já tinha ocorrido conflito com o acusado, que chegou a ameaçar os familiares com faca. Naquela ocasião, não houve registro do fato.
Uma das vítimas relatou que o homem está preso e tinha saído no indulto de Natal. O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!