Despedida da primeira fase é com vitória e MAC tem Noroeste no grupo
Classificado antecipadamente, o Marília Atlético Clube (MAC) terminou a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 com vitória neste sábado (26), ao receber no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o “Abreuzão”, o União Suzano Atlético Clube. Somente o Tigrão marcou. E poderia ter marcado mais, já que teve até pênalti perdido. Foi com um único gol que a equipe concluiu a primeira etapa da competição. O arquirrival Noroeste é um do adversário da próxima fase.
No primeiro tempo, aos 32 minutos, Wendel Barros foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. O atacante mesmo foi quem cobrou, mas o goleiro Fabrício defendeu.
Somente no segundo tempo, aos 25 minutos, o MAC encontrou o caminho do gol. Foi com uma jogada de Yamada, que soube aproveitar uma vacilada na saída de bola do União Suzano. O meia maqueano desceu até a linha de fundo e cruzou para Anderson Brito, que chutou de primeira.
O MAC terminou a primeira fase na quarta posição, com 27 pontos, apenas quatro atrás do líder Comercial de Ribeirão Preto. Com 21, a equipe de Suzano ainda conseguiu a última vaga do G8.
A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar a tabela da próxima fase, mas classificado no grupo 2, o Tigrão terá confrontos com Noroeste, São Bernardo e Capivariano.