Briga faz com que mulher peça prisão da irmã
Um desentendimento familiar entre duas irmãs no Jardim Fontaneli, zona Oeste de Marília, que já se transformou em um processo judicial em andamento na 2ª Vara Criminal da comarca, agora pode levar uma das envolvidas para a cadeia por 30 a 60 dias, por prisão preventiva. Caso seja condenada pelas denúncias de injúria (artigo 147/CP) e ameaça (artigo 140/CP), pode pegar mais seis meses a dois anos de prisão.
A irmã denunciada já possui uma decisão judicial de medida restritiva, que obriga a ficar uma distância mínima de 200 metros de sua irmã vítima. O descumprimento de uma medida protetiva pode levar a uma prisão preventiva de imediato. A vítima, de 30 anos, relata que no último sábado de manhã, por volta das 10h20, sua irmã denunciada descumpriu essa medida.
A irmã-denunciada teria ido até a residência da irmã-vítima e dito que “iria matá-la”, dizendo ainda que a mesma é uma “prostituta”, entre outras ofensas. Foi então que a mulher pediu as medidas judiciais cabíveis contra a denunciada. O caso será analisado pela Justiça.