Desempregados são presos com droga na zona Norte
Os desempregados Renan da Silva Batista e Cláudio Aparecido dos Santos Junior, de 26 e 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite do último sábado (20) no Jardim Edisom da Silva Lima, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando identificaram um veículo Chevrolet Kadett estacionado em um ponto de tráfico de drogas na rua Danta Vrech por volta das 19h.
Em uma rápida abordagem, a viatura conseguiu abordar dois homens que estavam encostados no veículo. Os policiais flagraram um dos suspeitos, posteriormente identificado como Cláudio Junior, jogando um pacote dentro do carro.
Em revista pessoal, duas porções de maconha e R$ 164 em dinheiro foram encontrados com Claudio Junior. Em posse do outro rapaz, Renan Batista, conhecido como Anjinho, foram localizados dois celulares e R$ 240 em dinheiro.
Com auxílio do Canil da PM, os policiais encontraram na parte inferior do carro um saco plástico com 103 pinos com cocaína e nove porções de maconha. Anjinho alegou que era proprietário do dinheiro e celulares e Cláudio assumiu ser o dono dos entorpecentes.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante.
Após audiências de custódia, eles seriam recolhidos à Penitenciária de Marília. O Kadett também foi apreendido e levado ao pátio da Ciretran.