Desempregado tenta furtar cabos de torre da TV Câmara

Homem tentou furtar fios da antena da TV Câmara (Foto: Divulgação)
O desempregado Bruno Henrique Gomides, de 37 anos, foi preso por tentativa de furto neste domingo (26), no bairro Quarto Centenário, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 8h40, na rua Nossa Senhora da Aparecida, onde uma equipe de monitoramento de Bauru tinha visto um homem escalando a torre de antena da TV Câmara, que fica instalada no local.
Com uso de uma chave turquesa e uma serra pequena, o acusado chegou a retirar alguns metros de cabo, mas o alarme disparou e Bruno fugiu.
Em posse das imagens do monitoramento, os policiais fizeram patrulhamento e localizaram o desempregado cerca de um quarteirão do local.
Bruno carregava a chave turquesa, mas abandonou no local do furto os cabos e a serra.
A perícia foi acionada e o acusado confirmou o crime aos militares. Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
De acordo com a PM, Bruno foi preso três vezes, em uma semana, por furto de fios. Veja no final da reportagem os circuitos de seguranças de duas ações do criminoso.

Objetos apreendidos com acusado (Foto: Divulgação)
ESTÁDIO
Na madrugada desta segunda-feira (27), às 4h12, a PM foi acionada no Estádio Varzeano Pedro Rojo Lozano Sola, pois os vigilantes tinham constatado o furto de fios de cobre.
Os vigias disseram que ouviram barulhos e foram ver o que estava acontecendo. Eles verificaram que uma das caixas de energia havia sido aberta e os fios cortados para desligar a energia do campo, enquanto outra tinha tido os fios subtraídos – aproximadamente cinco metros.
A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Cabos cortados na antena da TV Câmara (Foto: Divulgação)